Reuniões em Londres dão a largada para o FOCUS BRASIL UK


Com a presença do Cônsul-Geral do Brasil em Londres, Embaixador Tarcísio Costa, e da Cônsul-Adjunta Veridina Costa, foi realizada a reunião que marcou o início das atividades para a realização do Focus Brasil UK 2020. O evento, em sua nona edição, acontecerá de 5 a 9 de novembro, com programação e locais a serem divulgados nas próximas semanas.

Na foto a esquerda, durante reunião no Consulado do Brasil em Londres, Kátia Fonseca (Diretora do Focus UK), Embaixador Tarcîsio Costa (Cônsul-Geral do Brasil em Londres) e Andrea Vianna (Diretora da Fundação Focus Brasil).

Kátia Fonseca e Andrea Vianna também se reuniram com parceiros estratégicos do evento e integrantes do Board de Premiação do Focus Brasil Awards UK. Em março, a reunião de instalação oficial do Board ocorrerá no Consulado, contando com a presença do Embaixador, Na oportunidade o Board definirá quais as categorias de premiação e o timeline do processo que envolve votação popular e escolha final pelo Board.

Na foto a direita,  Mabel Castro (Mabel Travel), Katia Fonseca (Diretora do Focus Brasil UK), Andrea Vianna (Focus Brasil Foundation) e Angela Banz (Portal Londres). Mabel e Angela também fazem parte do Board de Premiação. Também foram realizadas reuniões com Gloria Henriques (Comitê de Arte & Cultura do Grupo Mulheres do Brasil em Londres) e Camila Kern (Diretora do Grupo Mulheres do Brasil em Londres).

Mais informações sobre o Focus Brasil UK 2020 com a Diretoria Kátia Fonseca através do e-mail uk@focusbrasil.org

Scroll to Top